NEWS

Post Top Ad



28 de janeiro de 2021

Equipes da Prefeitura de Buerarema trabalham na operação TAPA BURRACO, desta vez na Rua Alberto Pessoa

 

A Prefeitura de Buerarema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já executou em diversos pontos do município,  ações voltadas com o objetivo da melhoria na pavimentação de várias ruas pela operação TAPA BURRACO bem como trabalhos da área. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Vice GEL DA FARMÁCIA tem como objetivo sempre melhorar a cidade de Buerarema! Essas ações são feitas com Recursos Próprios e muito mais ainda será feita.

A atual gestão tem enfrentado o desgaste natural de outras vias. Tal situação requer muito investimento, e a meta do governo é, gradativamente, resolver da melhor maneira possível os problemas da malha viária de Buerarema”, explica o secretário Eduardo. 

Além da operação tapa-buraco, a Prefeitura também  tem intensificado as obras de Saneamento basico, construção de galerias com tampas 'Rua Sá Barreto - São Bento', reformas de caixas de água fluvial, construção da ponte na estrada do Rio da Serra, sendo essa, uma parceria da Prefeitura de Buerarema com os agricultores, e várias outras ações. 

 Confira aqui IMAGENS dos trabalhos desenvolvidos: 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad