NEWS

Post Top Ad



15 de janeiro de 2021

Camacan - "Gordinho tatuador" morre em confronto com a polícia; ele era suspeito de três homicídio na cidade

 

Um homem morreu em confronto com a Polícia na cidade de Camacan nesta quinta-feira (14). O fato aconteceu por volta das 17h40, no bairro Novo, em São João da Panelinha, momento em que a Polícia Militar recebeu informações de que cinco homens armados estavam em uma casa no referido local. Quando os agentes chegaram, logo foram recebidos com disparos de armas de fogo, havendo então a troca de tiros. 

Somente quando a polícia entrou na casa que foi possível constatar a fuga dos criminosos e a presença de um dos indivíduos atingido pelos disparos. O indivíduo foi identificado como "Gordinho tatuador", que, de acordo com a polícia, é o principal suspeito dos três últimos homicídios ocorridos em São João do Panelinha.

Gordinho foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia têm trabalhado na busca por criminosos que já assassinaram, desde o inicio do ano, cinco pessoas no município. As autoridades policiais fizeram o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o IML de Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad