NEWS

Post Top Ad



21 de janeiro de 2021

Buerarema - Equipe da Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza de VALAS para melhor escoamento de ÁGUAS FLUVIAIS

 


A Prefeitura de Buerarema por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando a limpeza de valas de esgotos no trecho que abrange as proximidades da Fazenda de Fidelis.  Nesta ação serão beneficiados os moradores das Ruas Vital Brasil e Aniball Bittencort.

 

A equipe esta trabalhando de forma intensa desde o dia 18 e será feito cerca de 500 metros de limpeza nesta localidade. Esse trabalho irá melhorar o escoamento de águas fluviais. O objetivo de prevenção é desobstruir as redes de drenagem para que tenham maior capacidade e vazão evitando desta forma alagamentos.


“A limpeza e desassoreamento de valas realizadas pelo Poder Público e feita pensando na prevenção das chuvas e enxurradas, para um melhor escoamento das águas, o trabalho preventivo é muito importante", destaca o Sec. Eduardo. 


Recentemente fortes chuvas atingiram a região cacaueira e diversas cidades sofreram com o clima, em Buerarema não foi diferente! O Prefeito Vinícius Ibrann em sua primeira gestão intensificou as suas ações em redes de esgoto no município, vários outros locais que a mais de 20 anos sofriam com esgoto a céu aberto, a exemplo 'Bairro São Cristovão' tiveram a conclusão de suas obras. 


As ações da Prefeitura de Buerarema visando a melhoria na Infraestrurua segue de forma dinâmica e intensiva e muitas outras localidades também serão beneficiadas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad