NEWS

Post Top Ad



28 de janeiro de 2021

“A SOLUÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS NA REGIÃO SERÁ UM MARCO INICIAL DO FORTALECIMENTO DO SUL DA BAHIA”, AFIRMA VINÍCIUS IBRANN DURANTE ENCONTRO

 

O prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann participou na manhã desta quarta-feira (27), do encontro “Parcerias Municipais pelo Clima”, articulado pelo CDS-LS, AMURC, CIMA e prefeitura de Buerarema, ocorrido em Itabuna. O evento que teve o objetivo de apresentar para a região as experiências do projeto que existe em Brusque e em Santa Catarina, desde 2010, sobre a transferência de tecnologia em políticas públicas municipais contou com a participação de diversos gestores e representantes municipais.
Na oportunidade, Vinícius apresentou como alternativa para a solução dos “lixões” que tanto preocupa os gestores e agride ao meio ambiente, a instalação  da empresa licenciada e especializada no gerenciamento, destacando-se no tratamento e a disposição final, de resíduos sólidos urbanos, a Rac Saneamento, com a qual prefeitura de Buerarema vem discutindo tratativas para  instalação e operacionalização de uma unidade no município.
“Não tenho dúvida que a solução dos resíduos sólidos na região será um marco inicial do fortalecimento do Sul da Bahia. Precisamos da união de todos para proporcionarmos a viabilidade da instalação desse empreendimento em Buerarema.  Importante acima de tudo para nossa região, pois irá atrair outras empresas e, ser fomento para a nossa economia”, garantiu Ibrann.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad