As tropas do Comando Militar do Tibete do Exército de Libertação Popular Chinês (PLA) estacionadas na fronteira com a Índia implantaram dois helicópteros não tripulados construídos localmente, projetados para o combate em alta altitude.
Os drones, Blowfish A2 e Ranger P2-X, foram construídos pela empresa Zhuhai Ziyan UAV. Eles podem realizar suporte estratégico, transporte de material, suporte logístico e reconhecimento de inteligência no planalto e missões de ataque tático, informou o Global Times hoje.
O comando também recebeu armas inteligentes e equipamentos personalizados, incluindo geradores de oxigênio portáteis e vagões-restaurante multiuso de 22 fabricantes nacionais, disse uma reportagem da CCTV publicado no início deste mês.
O Ranger P2-X de longa duração é o mais recente modelo de reconhecimento de defesa marítima e terrestre de fronteira de Ziyan. Possui boa manobrabilidade, forte resistência ao vento e um design modular. Pode ser montado em dois minutos para implantação rápida. Ele pode realizar reconhecimento de longa duração sobre o alvo em estado silencioso e é adequado para voos extremos em pequenas áreas, como áreas montanhosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário