NEWS

Post Top Ad



26 de novembro de 2020

Homem é preso após ser flagrado com armamento escondido em painel de carro

 

Um homem foi preso na quarta-feira (25), na BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus, recôncavo da Bahia, após ser flagrado com 13 pistolas, 16 carregadores e 1.600 munições 9mm escondidos no painel do carro em que estava. 

No caso de quarta-feira, a polícia detalhou que o homem preso foi abordado pelos agentes da PRF quando o condutor saía do ferry boat, em Salvador. Os agentes receberam uma denúncia de que o veículo estava transportando as armas e munições e que trafegava. Há três dias, outro homem foi preso com dois fuzis e 23 pistolas em um ônibus na BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, também na Bahia. 

Ao receberem a denúncia, equipes da PRF deslocaram para o trecho da BR-101, mas não localizaram o veículo. Suspeitando que o motorista poderia ter seguido sentido ferry boat com destino a Salvador, os policiais acionaram equipes da PRF na capital baiana, que prontamente conseguiram localizar o veículo no desembarque do sistema marítimo usado na travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador. 

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido, junto com todo material apreendido, à delegacia, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad