NEWS

Post Top Ad



16 de novembro de 2020

Buerarema - Vitória esmagadora de VINÍCIUS IBRANN e GEL da FARMÁCIA com 74,46% dos votos em Buerarema, População comemora VITÓRIA!



No estado da Bahia a cidade de Buerarema mais uma vez foi destaque!  Nas eleições realizadas ontem Domingo (15) VINÍCIUS IBRANN - Prefeito e GEL DA FARMÁCIA - Vice (DEM) venceram com 74,46% totalizando 6.859 dos votos, contra 25,54% do segundo colocado ARIOSVALDO e VAGNER ao qual obtiveram 2.353 dos votos.


Uma expressiva diferença de 4.506 votos de frente que demostrou nesta eleição o reconhecimento da maioria absoluta da população Bueraremense pelo trabalho desenvolvido nesses últmos 4 anos por Vinícius e Gel e toda a sua equipe na cidade de Buerarema. 


A família do 25 fez uma grande festa pelos quatros cantos da cidade e comemorou essa vitória esmagadora esmagadora e que irá possibilitar essa dupla 'VINÍCIUS e GEL'  mais 4 anos de muito trabalho e dando dignidade para cada cidadão com suas obras e ações.

Na Câmara de Vereadores alguns dos edis conquistaram a reeleição e também houve relevantes mudanças em algumas das cadeiras. Conheça aqui quem são os 11 Vereadores eleitos, as suas colocações e quantidades de votos. 


1º - Roque Borges / DEM

2º - Roseli / DEM 

3º - Reinan do Santana / DEM 

4º - Ênio / PSD

5º - Neide de Adelson / PSD 

6º - Mingo / DEM 

7º - Betinho da Farinha / PSDB

8º - Luciano Sacolão / DEM

9º - Sayonara / DEM 

10º - Nido da Saúde / PSDB

11º - Sargento Santos / REPUBLICANO


Deixaram a cadeira a partir de 2021 o atual presidente ELINHO bem como VAGNER MOTO TAXI que por sua vez optou a ser candidato a vice, bem como outros edis. 'Essa com certeza foi uma resposta direta e objetivo da população pela mudança do Poder Legislativo e pela sua renovação'. 


Confira aqui VÍDEO e logo abaixo a tabelha dos Vereadores eleitos (VEJA TUDO AQUI):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


QUEM SÃO OS VEREADORES ELEITOS EM BUERAREMA










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad