NEWS

Post Top Ad



19 de novembro de 2020

Buerarema - Considerado como uns dos destaques no SUL DA BAHIA o Prefeito VINICIUS IBRANN analisa a possibilidade de lançar seu nome para candidato a presidente da AMURC

 

O prefeito reeleito de Buerarema, Vinicius (DEM) foi reeleito com mais de 74% dos votos da idade. Com isso foi o prefeito do DEM de Bahia que obteve maior percentual de votos.

Em contato com o prefeito, ele comentou que tem interessante comandar a AMURC: “Acho interessante a bandeira do fortalecimento da bandeira municipalista por isso estou avaliando a possibilidade de colocar meu nome como candidato a presidente da AMURC. Gosto muito de manter contato com os colegas prefeitos com o objetivo de ajudá-los e de ser ajudado também.

A meta para o próximo mandato já começa agora, ainda nesse mês de novembro irei à Brasília para conversar com o deputado Elmar Nascimento, em busca de recursos e emendas para Buerarema, para realizarmos muitos mais obras. Ademais, focaremos com muita força na geração de emprego e renda em nossa cidade para o quadriênio 2021/2024.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad