NEWS

Post Top Ad



25 de novembro de 2020

Buerarema - O TRABALHO NÃO PARA! Obra de pavimentação no km 2 na cidade de BUERAREMA segue a todo vapor

 

O velocidade do trabalho e das diversas ações direcionadas aos bairros da cidade de Buerarema continuam na MESMA PEGADA! Mais uma etapa de pavimentação do km 2 está sendo concluída e muito mais estar por vir. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN, o Vice GEL DA FARMÁCIA e com o apoio e a experiência do ex Prefeito ORLANDO FILHO,  a atual gestão a cada dia vem dando mais dignidade a população bueraremense que por anos sonhavam em tirar os pés da lama em diversas localidades do município e agora, presenciam uma administração de credibilidade, dinâmica e voltada para o bem estar de seu povo. 

O bairro km 2 já tem uma grande parte de suas ruas pavimentadas e com certeza outras ruas também serão beneficiadas. Lembrando que a unidade de Saúde Manoel e Messias está totalmente reformada, equipada e com uma equipe atuante sempre pronta e a disposição a servir os moradores do km 2 e 3. 

Confira em IMAGENS os trabalhos feitos nesta localdiade e logo baixo assista ao vídeo com um demonstrativo desta etapa feita no km 2. (VEJA VÍDEO):













ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad