NEWS

Post Top Ad



18 de novembro de 2020

Brasil - Salário de R$ 3.825: inscrições para o concurso da Aeronáutica terminam nesta quarta (18)

 

As inscrições para o concurso da Aeronáutica, com mais de 800 vagas, termina, nesta quarta-feira (18). As oportunidades temporárias são destinadas a prestação do serviço militar voluntário em diversas regiões do país, com salário inicial de R$ 3.825. 

Há oportunidades para profissionais com formação técnica nas áreas de administração, cartografia, comunicações, desenho, eletricidade, enfermagem, eletromecânica, eletrônica, informática, laboratório, logística, mecânica de aeronaves, meteorologia, nutrição e dietética, obras, produção de áudio e vídeo, processos fotográficos, pavimentação, química, radiologia e topografia. Já a função de motorista requer apenas ensino médio.
 
A seleção conta com vagas em cidades do Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

A seleção terá as seguintes fases: validação documental e avaliação curricular, de 30 de novembro a 11 de fevereiro; inspeção de saúde e avaliação psicológica, de 29 de março a 9 de abril; e teste físico, de 27 de maio a 7 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad