NEWS

Post Top Ad



16 de outubro de 2020

Camacã - Prefeito OZIEL DA AMBULÂNCIA realiza PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA no distrito da São João do Panelinha e o trabalho não para

 

A transformação na cidade de CAMACÃ segue com toda velocidade e intensidade! Em mais uma importante ação do PREFEITO OZIEL DA AMBULÂNCIA o distrito de São João do Panelinha localizado as margens da Br 101 recebeu Pavimentação Asfáltica em toda a sua estenção central abrangendo as principais praças, ruas e avenidas. 

Essa é mais uma importante obra que potencializa o centro comercial de São João do Panelinha, também valoriza de forma pontual as casas residênciais e deixa o distrito muito mais bonito e elegante! 

O Prefeito OZIEL DA AMBULÂNCIA tem se destacado no Sul da Bahia pela sua dinâmica gestão onde modernizou a cidade de Camacã e recuperou a alto estima de toda a população. Sem sobre de dúvida CAMACÃ hoje é um exemplo de progresso e desenvolvimento para todo estado baiano e sendo modelo para muitos prefeitos regionais.

A população de São João do Panelinha está muito feliz com todo o trabalho feito e em vários depoimentos,  os moradores relataram toda satisfação e alegria e viver em um local em plena transformação,  deixando desta forma cada cidadão totalmente realizado. 

A empresa responsável por esta obra é a TOPO ENGENHARIA - CÉLIO PASSOS que prestou mais uma vez um serviço de alta qualidade, pontualidade e que possui credibilidade por todos os municípios por onde passa. A TOPO ENGENHARIA é sinômino de EXCELÊNCIA NOS TRABALHOS!

Convidamos você para conferir logo abaixo as IMAGENS desta obra e logo abaixo ao VÍDEO INSTITUCIONAL com o pronunciamento do Prefeito Oziel da Ambulância e também a vários depoimentos de moradores, veja também incríveis imagens aéreas. (VEJA TUDO AQUI):



CONFIRA TODAS AS IMAGENS AQUI





























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad