NEWS

Post Top Ad



6 de outubro de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Secretaria de Assistência Social através do CREAS e CRAS realiza homenagem ao DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca o dia em que a Lei N°10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos nossa atitude com relação aos idosos.

As equipes de servidores do CRAS e do CREAS da Secretaria de Assistência Social de Buerarema promoveu homenagens aos idossos do município. No dia 01 de Outubro Quinta-Feira, onde houve uma tarde animada com os IDOSOS DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO. "Respeitando os protocolos de segurança em relação ao Convid-19, as meninas fizeram apresentações direcionadas aos Idosos do abrigo através de poemas, danças e outras". 

Já na Sexta-Feira 02, foi programado um desfile pelas principais ruas e avenidas do município com a FANFARRA DA ALEGRIA, além de carro de som falando sobre esse dia super especial. A Secretária GLÉCIA ANDRADE marcou presença e falou que mesmo vivenciando este momento tão complicado de pandemia, de forma correta e segura, os Idosos de Buerarema não poderiam ser jamais esquecidos!  Emocionada ela relatou do seu amor e carinnho pelos nossos velhinhos. (VEJA IMAGENS):







ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad