NEWS

Post Top Ad



22 de setembro de 2020

Buerarema - Unidade de Saúde FLORA SANTA FÉ é 100% revitalizada com diversas melhorias em sua parte estrutural

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde - Secretária IVNA MORORÓ realizou a entrega da 2ª Unidade de Saúde da Família Flora Santa Fé em cerimônia realizada no dia 17 de Setembro, dia esse em que a cidade completou 61 anos de emancipação política. 

Na unidade Flora Santa Fé foram feitas melhorias em sua parte eletríca e hidraulica, troca de piso, modificações em sua cobertura, pintura completa, implantação de pastilhas nas paredes na parte externa, e criação de quadra de cimento na parte dos funtos da unidade. 

A Secretária IVNA MORORÓ agradeceu a presença de toda a população que se fez presente e falou da sua alegria e satisfação em mais uma vez promover junto a gestão pública de Buerarema diversas melhorias em suas unidades. O Secretário Issac Neto em suas palavras agradeceu o empenho e a dedicação do Deputado ELMAR em direcionar várias emendas parlamentares para Buerarema. 

Confira aqui IMAGENS da cerimônia de entrega da Unidade de Saúde da Família Flora Santa Fé de Buerarema (VEJA TUDO AQUI): 

Publicação: 22 Set. 2020 às 4:12 min. da manhã


















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad