NEWS

Post Top Ad



28 de setembro de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS oferece a todos os seus clientes o kOMBUCHÁ e MATCHÁ

 

As Lojas o BARATÃO DOS NATURAIS hoje quer lhe falar um pouco sobre o KOMBUCHÁE MATCHÁ, o primeiro kombucha,  é um chá milenar resultado da fermentação de chá verde ou preto, a partir de micro-organismos específicos. Esse aglomerado de microrganismos é conhecido por scooby sendo uma fonte de probióticos que são benéficos para saúde, principalmente para o sistema digestivo e circulatório. 
 
Afinado com a tendência de alimentos funcionais, o kombuchá está muito além de ser uma lenda ou mito e é uma real fonte de probióticos. Os adeptos alegam uma melhora geral no bem–estar e na disposição geral.  

Já o nosso segundo produto o Matchá, é a nova sensação dos alimentos funcionais. Sucesso no mundo todo, oferece vitaminas A, B, K e D além de substâncias antioxidantes. Pequenas quantidades do chá, já são o bastante para promover seus benefícios. O emagrecimento também é um dos efeitos coadjuvante dele, pela ação termogênica de suas substâncias. 

O Matchá é resultado da colheita especializada da mesma flor do chá verde, Camelia Sinenses. A diferença é que nesse processo são utilizados apenas os brotos da planta. 
 
Venha nas lojas O BARATÃOS DOS NATURAIS e aproveite a nossa variedade de produtos naturais, a nossa equipe espera por você! A direção e organização é do casal de Terapeutas Holísticos JAQUELINE e RIVAMAR MESQUITA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad