NEWS

Post Top Ad



6 de setembro de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS não deixe a tosse estragar o seu dia a dia, BIOTOSS é a solução

Veja hoje mesmo nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas e adquira já o seu BIOTOSS um XAROPE ZERO AÇUCAR e que pessoas com diabetes podem tranquilamente fazer uso pois é um produto 100 %  indicado.

Este medicamento é indicado como auxiliar no tratamento de distúrbios do trato respiratório, facilitando a eliminação das secreções presentes. Este medicamento dilata os brônquios, fluidifica e facilita a eliminação de secreções.

O Biotoss Edulito é apresentado em xarope 60mg / mL e frasco com 120 mL e sua ação é expectorante e broncodilatador, para facilitar a remoção de secreções presas no trato respiratório sendo composto em cada ml do xarope contém 60mg de extrato fluido de Mikania glomerado e veículos sorbitol, água purificada, sacarina sódica, hietelose, metilparabeno, propilparabeno e aroma de hortelã.

 
 Tudo isso e muito mais você encontra nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS em Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas, com direção e organização do casal de Terapeutas Hoslísticos Jacqueline e Rivamar Mesquita.
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad