NEWS

Post Top Ad



21 de setembro de 2020

Buerarema - Agora em BUERAREMA o GRTS Grupamento de Resposta Tático de Segurança Privada, Informações (73) 98875-8393 ou 98881-8982





Acaba de chegar em Buerarema a GRTS DE RESPOSTA TÁTICO DE SEGURANÇA PRIVA, uma empresa que visa uma cidade segura com modernização e avanço em EPI's 'Equipamento de proteção individual' com três viaturas motos, um veículo viatura, e iniciando as suas ações com 12 homens e mulheresm, sendo eles profissionais totalmente preparados e qualificados para prestar um serviço de excelência em segurança privada a cidade de Buerarema. 


Garanta mais segurança em sua empresa e sua residência, temos pacotes que cabem em seu bolso e garante mais segurança para você e sua família. Entre em contato pelo (73) 98875-8393 ou 988818982. Estamos localizados AGORA EM BUERAREMA é só ligar a agendar que nossos agentes irá até você. 


GRTS DE RESPOSTA TÁTICO DE SEGURANÇA PRIVADA agora em Buerarema - Salmos 127 - 'Se o senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o senhor não gardar a cidade, em vão vigia a sentinela'. 


Esse é mais um empreendimento de CHARLLES RODRIGO sempre fazendo o melhor por você de Buerarema, Itabuna e toda região. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad