NEWS

Post Top Ad



23 de agosto de 2020

São José da Vitória - População, feirantes e comerciantes comemoram a construção da nova COBERTURA da FEIRA LIVRE e a REVITALIZAÇÃO DO PALCO FESTIVO

 

Os feirantes, comerciantes e vendedores ambulantes da cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA estão contagiantes e felizes com a nova estrutura da COBERTURA DA FEIRA LIVRE e também com a revitalização feita no PALCO DE EVENTOS localizada também neste espaço. 

São José da Vitória já é conhecida em toda Bahia como a cidade dos importantes shows musicais,  diversas foram as atrações a nível nacional que abrilhantaram por várias vezes as suas festividades e estando entre elas a sua emancipação política 13 de Junho. "A revitalização do Palco de eventos com o aumento em suas dimensões físicas e estruturais e com a nova cobertura", dará um maior conforto para as apresentações das bandas musicais e principalmente irá gerar uma maior economia ao município pois não haverá a necessidade de se contratar gigantescas estruturas para a realização dos shows.

Já a nova Cobertura da Feira Livre é um antigo sonho desses comerciantes que vendem os seus produtos e necessitam de uma melhor comodidade para a comercialização de seus itens. Todos estão satisfeitos com essas duas importantes obras pois potencializa ainda mais o comércio local e gera economia de forma pontual ao município transformando isso em mais emprego e renda para as famílias.

Confira aqui IMAGENS da nova Cobertura da Feira Livre e da Revitalização do Palco de Eventos de São José da Vitória (VEJA TUDO AQUI):




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad