NEWS

Post Top Ad

19 de agosto de 2020

Mundo - Passagem muito baixa do 'BOING 747 BOMBEIRO' é registrada em incrível vídeo (VEJA TUDO AQUI)

 

As imagens de aviões combatendo incêndios em diversas partes do mundo sempre impressionam pela destreza com que seus pilotos os manejam a baixas alturas.

Especialmente quando em regiões de terreno montanhoso, é muito comum que os rasantes sejam realmente próximos do solo, buscando uma melhor eficiência do atingimento das chamas pela água ou pelos fluidos que retardam a propagação do fogo. Em alguns casos, até vemos, infelizmente, alguns acidentes de impacto contra o terreno.

Mas, quando falamos do único enorme Boeing 747 que desempenha essa função de “avião bombeiro” na atualidade, as imagens passam a outro nível de impacto visual, ao menos para quem tem algum tipo de admiração pela aviação ou, em especial, pelo belo Jumbo.

O vídeo que você vê abaixo circula pelas redes sociais fazendo grande sucesso. Nele, o Boeing 747 de matrícula N744ST, conhecido como Global SuperTanker – nome também da empresa que o opera – foi gravado em um rasante incrivelmente baixo durante a aplicação de retardante.

Até o momento não se tem informações sobre o local e a data, mas, como a gravação ganhou as redes sociais nesta semana, supõe-se que tenha sido feita na Califórnia (EUA), onde o Jumbo está há dias combatendo grandes incêndios.

Veja a seguir o vídeo (e aumente o volume para não perder o som dos motores!) e, logo abaixo dele, você poderá encontrar uma matéria mostrando mais detalhes sobre os 10 maiores aviões de combate a incêndio do mundo.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad