NEWS

Post Top Ad



5 de agosto de 2020

Buerarema - Secretaria de Educação de Buerarema realiza a entrega do 2º lote das atividades remotas aos pais de alunos

Por conta da Pandemia do novo coronavírus e do seu alto poder de sua transmissão a Secretaria de Educação de Buerarema impossibilitada de manter as atividades em sua rede municipal de ensino público e preservando desta forma a saúde e a integridade de todos os seus alunos adotou as MEDIDAS REMOTAS, ou seja, o ensino a distância. 

Esse projeto na cidade de Buerarema teve o seu início no dia 06 de Julho com a entrega do primeiro lote das atividades. Já nesta Segunda-Feira dia 03 de Agosto,  houve a devolução das atividades prontas. Na oportunidade foi feito a entrega do segundo lote de atividades. 

Esse foi um momento importante pois foi feito um questionamento aos pais sobre à avaliação do grau de satisfação sobre essa ação promovida pela Secretaria de Educação de Buerarema. 

Confira aqui IMAGENS de toda movimentação ocorrida nas Escolas Municipais Luiz Viana Filho, Juarez Alves, José Nery, Tiradentes, Doralice Bastos, Rotary, Simão Fitterman, Emílio G. Medici, Eurico Suzart, José Freitas Ramos, São Sebastião, Lomanto Junior e escolas do campo. (VEJA TUDO AQUI)







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad