NEWS

Post Top Ad



31 de agosto de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS ofecere a você ÓLEO DE ABACATE em cápsulas gelatinosas, conheça os seus benefícios

 

O melhor do abacate, agora em cápsulas! Segundo estudos realizados, o Óleo de Abacate auxilia na redução do colesterol ruim, diminuição de gordura corporal e é rico em Ômega 6 e 9, Vitamina E e Beta- Sitosterol, um poderoso antioxidante.

Esse é mais um excelente produto das lojas O BARATÃO DOS NATURAIS  que é extraído da polpa da fruta madura sendo rico em: Betasitosterol (um esterol que ajuda a reduzir a absorção do colesterol); Ácido oleico (uma gordura monoinsaturada que entre outros efeitos, ajuda a diminuir o colesterol ruim e aumentar o colesterol bom); Glutationa (um tripeptídio da família das proteínas, importante na desintoxicação do organismo, especialmente no fígado e intestino e formador de enzimas antioxidantes, que reduzem o estresse oxidativo); Minerais potássio e magnésio; Vitaminas A, E, B6, D e ácido fólico; Luteína (poderoso antioxidante).

O ÓLEO E ABACATE em cápsulas gelatinosas pode desempenhar um importante papel no emagrecimento, se consumido em quantidades moderadas. Por ser fonte de gorduras insaturadas, seu consumo causa a sensação de saciedade, reduzindo, assim, o apetite. Devido à presença do betasitosterol, quando consumido junto às refeições, o óleo de abacate se associa às gorduras saturadas dos outros alimentos, bloqueando sua absorção pelo corpo.

O betasitosterol também ajuda na redução dos níveis de cortisol, hormônio liberado em maior quantidade em situações de estresse e que está relacionado ao aumento da compulsão alimentar e do acúmulo de gordura na região abdominal. Este efeito pode auxiliar na perda de peso e prevenção de doenças do coração.

Tudo isso e muito mais você encontra nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS com a direção e organização é do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad