NEWS

Post Top Ad



3 de agosto de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS com um linha esclusiva de COLÁGENO para você

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas você encontra uma linha especial de produtos COLÁGENO. 

Diante do medo do envelhecimento, cada vez mais as pessoas têm buscado por produtos no mercado da beleza e é aí que o colágeno (ou gelatina) entra em ação. "A proteína é uma peça fundamental na criação da matriz extracelular do tecido de conexão (tecido conjuntivo) responsável por grande parte das propriedades físicas".

Cerca de 30% do total de proteínas presente no organismo humano é representado por essa substância, sendo assim, ela é a que está mais presente em todo o corpo. Ela é encontrada apenas nas células animais, ou seja, essa proteína não pode ser encontrada nos vegetais.

O colágeno desempenha diversas funções no organismo humano, tais como: fortalecer e manter as células dos tecidos unidas, responsável por cicatrizar ou regenerar cortes, como por exemplo, um corte cirúrgico e a sua falta gera o envelhecimento do indivíduo. "Portanto adquira hoje mesmo a nossa linha esclusiva de COLÁGENO com preços e descontos especiais". 

Tudo isso e muito mais você encontra nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS sempre com uma equipe de atendentes especializados e sempre prontos para melhor lhe atender.  A direção e organização é do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad