NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2020

Brasil - Mulher adiciona fio de seu cabelo em lanche para não pagar, mas ela não contava com um detalhe (VEJA VÍDEO)

 

Uma câmera de segurança flagrou uma situação um tanto estranha em uma empresa de lanches de Mandaguaçu, no noroeste do Paraná. Depois de comer praticamente todo o lanche, a cliente arrancou alguns fios de cabelo, colocou no pão e disse ao comerciante que não iria pagar pelo alimento – assista abaixo.

O vídeo mostra o momento em que a mulher vai até o caixa e explica que o lanche tinha cabelo. O empresário Jefferson Lima disse que deixou ela ir sem pagar a conta porque acreditou na mulher, mas levou um susto quando viu a imagem da câmera de segurança.

A mulher já tinha frequentado outras vezes o local, mas nunca tinha pedido pra ir embora sem pagar a conta. Jefferson Lima disse que divulgou o vídeo para que outros comerciantes fiquem em alerta.

O lanche que a cliente deixou de pagar custa R$ 11. O flagrante ocorreu na noite dessa terça-feira, 11, no Jardim Atlântico, em Mandaguaçu.

O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou muitas pessoas revoltadas com o flagrante impressionante. A mulher não foi localizada pela reportagem. Ela é moradora de Mandaguaçu.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad