NEWS

Post Top Ad



20 de agosto de 2020

Brasil - Homem apontado como agressor de modelo transexual é preso no Rio

 

A vítima e o agressor se conheceram em um bar na Rua Miguel Lemos, na noite de sábado (15). Conversaram e decidiram ir para a casa de Alice. Ela conta que eles beberam -- e as agressões começaram.

Alice se lembra dos detalhes da agressão. "Ele pegou no meu pescoço, me jogou no chão e foi me arrastando. Dali, começou a me bater, me esmurrar, me dar soco, me xingar. Ele quebrou meu maxilar, o meu nariz. Estou com a boca costurada, tive ponto. Ele tentou me esfaquear. Foi bem constrangedor, bem difícil, mesmo".

Mobilização
A agressão a Alice foi parar nas redes sociais. Artistas mostraram solidariedade à modelo. "Gente, eu fiquei sabendo do caso da Alice Felis, uma mulher trans que foi agredida ontem à noite aqui no Rio, foi espancada dentro do apartamento dela", disse a cantora Preta Gil.

"Já assisti, já chorei de ódio dessa transfobia maldita que ainda existe, não é possível!", afirmou a atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann.

"Eu espero do fundo do meu coração que quem fez isso pague, que seja preso e que a justiça seja feita", comentou a cantora Pablo Vittar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad