NEWS

Post Top Ad



20 de agosto de 2020

Bahia - Garoto de 4 anos tem corte no pescoço após ser atingido por linha de pipa

 

Um menino de 4 anos ficou ferido após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, enquanto andava de bicicleta perto do Parque da Lagoa Grande, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (15). 

A mãe da criança, Marília Gabriela, contou que o menino precisou levar 15 pontos no pescoço. Ele está bem e se recupera em casa. “Ele está se recuperando, está tudo bem, graças a Deus. Mas faltou pouco para acontecer o pior. O que eu peço é que hoje aconteça uma fiscalização maior no parque da Lagoa Grande, até porque é um local que é para criança ir”, disse Marília. O professor de educação física, William Oliveira, também passou por uma situação parecida. 

Enquanto andava de moto na Rua Castro Alves, uma linha de pipa atingiu o rosto dele e chegou a cortar a máscara de proteção que ele estava usando. “Por conta do capacete, não aconteceu coisa pior”, contou William.  “No último mês, nós registramos 12 ocorrências de falta de energia causada pelas pipas na rede. Entrou em contato com a rede elétrica, não orientamos a puxar, nem soltar pedras, nem pau para puxar a linha. Entra em contato com a Coelba”, explicou Madson Soares, gerente de operações da Coelba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad