NEWS

Post Top Ad



22 de julho de 2020

Itabuna - POLICLÍNICA REGIONAL DE ITABUNA RETOMA ATENDIMENTO

A Policlínica Regional de Itabuna, mantida pelo Governo do Estado e um consórcio intermunicipal, retomou nesta semana os serviços oferecidos à população regional. “Foi feito um rigoroso planejamento para o retorno gradual das atividades nas policlínicas regionais, sendo aplicados todos os protocolos de segurança”, disse o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas.

De acordo com a diretora-geral da unidade, Elizia Meire Couto, o atendimento foi retomado neste primeiro momento de forma parcial, sendo atendidos apenas pacientes de Ilhéus e Itabuna. A expectativa é de que seja ampliado para os pacientes dos demais municípios na próxima semana.

“Estamos ofertando em média 200 consultas/exames por dia, das diversas especialidades: Angiologia, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Ortopedia, Oftalmologia, Otorrino e Urologia. Vale ressaltar que o atendimento está sendo feito das 7 às 18 horas”, informou a diretora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad