NEWS

Post Top Ad



23 de julho de 2020

Itabuna - PM de Itabuna é homenageado pelos colegas após recuperar-se da Covid-19

O policial militar Idenor Vasconcelos Tavares Júnior, de 44 anos, foi recebido com uma linda homagem nesta quarta-feira (22). Ele estava internado na Unidade Covid do Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Lotado há 17 anos no 15º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, o cabo da PM deu entrada com os sintomas gripais na noite do dia 8 de julho. As informações são do blog Pimenta. 

Ao deixar a unidade hoje, o cabo Vasconcelos recebeu, das mãos da assistente social do Calixto Midlej, Pollyana Macedo, certificado de mais uma etapa vencida. Já na área externa do hospital houve mais homenagens para o militar. O PM foi aplaudido durante a passagem por um corredor formado por colegas de trabalho que, em seguida, fizeram uma série de flexões para comemorar a recuperação dele.

Vasconcelos agradeceu pelos cuidados que recebeu da equipe de saúde. “Fui tratado com muito profissionalismo e carinho. Graça a Deus conseguimos vencer essa etapa. O sentimento é de gratidão a todos que estão empenhados em recuperar a saúde dos pacientes. São esses profissionais que merecem os aplausos”, disse Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad