NEWS

Post Top Ad



15 de julho de 2020

Itabuna - Fernando Gomes avalia reabrir shopping, restaurantes e autorizar a volta do transporte coletivo na próxima semana

O prefeito Fernando Gomes, em vídeo divulgado nas redes sociais, disse que está avaliando a possibilidade de avançar para a terceira fase da economia já na próxima semana, autorizando a reabertura do shopping, restaurantes, salões e academias. Gomes também pretende autorizar a circulação de parte da frota de ônibus coletivos.

Ele reafirmou a continuação do Toque de Recolher na cidade sem, contudo, falar qual a validade da medida. “Estamos agora com a segunda semana da abertura do comércio de Itabuna. Até agora está indo mais ou menos. Estamos fazendo uma avaliação, tomando toda as providencias. Graças a Deus está dando certo até agora. Não aumentou nada mais e nem diminuiu nada mais. Vamos ver o andamento dessa semana ainda. Na próxima semana tomaremos outras atitudes, outras medidas. É a sequencia de trabalho que tem que ser feita, nós abrirmos o comércio para voltar à normalidade”, disse.

Fernando pediu, ainda, a colaboração da população. “Primeiro é a vida. Depois da vida, vem o restante”.

Segundo boletim da Vigilância Epidemiológica, até ontem (14), Itabuna estava com 3.671 casos confirmados da doença e 81 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad