NEWS

Post Top Ad



15 de julho de 2020

Buerarema - Últimas decisões sobre o Coronavírus na cidade e trechos do pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann na live

Buerarema é uma cidade que se destaca nas ações de combate ao coronavírus. Os servidores municipais de todas as secretarias estão engajados na orientação e fiscalização no que diz respeito ao cumprimento dos decretos tanto por parte dos comerciantes bem como pelos moradores. 

Mediante os festejos juninos houve um grande aumento nos casos de pessoas positivadas pelo novo cornoravírus e por conta disso o Prefeito Vinícius Ibrann se reuniu com o Comitê Central, "Um grupo de pessoas que representam a sociedade civil organizada", o objetivo desta última reunião foi a implantação de novas medidas protetoras para evitar a diminuição e transmissão do vírus. 

SAIBA AQUI AS NOVAS MEDIDAS DO COMITÊ CENTRAL: 

1- Intensificação dos trabalhos internos com uma nova restruturação da barreira sanitária do Portal que irá funcionar de Segunda a Quinta- feira das 6H até ás 22h, já a finais de semana irá funcionar 24hs.  A Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar irá fazer o trabalho de fiscalização ampliando pela madrugada. 

2- Proibição da entrada de pessoas não residentes em Buerarema de Sexta-Feira das 18h até Segunda 5h. "Quem for morador residente no município terá o acesso normal". Os transportes de alimentos não serão proibidos bem como a entrada de profissionais da área da saúde e de outros segmentos.

Em pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann em live ocorrida ontem Terça-Feira (14) o gestor falou do seu pensamento em relação ao comércio local, Vinícius lembrou que Buerarema é uma cidade previlegiada em relação a toda região pois montou um critério de organização para o funcionamento das lojas, foram disponibilizados cursos para os comerciantes monstrando a forma de como devem funcionar com responsabilidade e assim foi viável o funcionamento do comércio local por mais de 100 dias durante essas pandemia, uma forma de valorização da atividade empresarial da cidade sem deixar de zelar pela segurança de todos os munícipes.

Ainda em sua live, o Prefeito Vinícius pediu o sacrifício de todos durante esses 07 dias em relação ao "DECRETO ESTADUAL DO TOQUE DE RECOLHER", na visão de Vinícius, são 07 dias por Buerarema. O gestor afirmou ainda que durante esses dois dias de mudanças a cidade já estava mais calma e que esperava que após o retorno as pessoas não se distraissem mais e que tivessem a consciência que estamos vivendo em uma pandemia, por isso requer todos os cuidados como: Utilização de máscaras e medidas de higienização.

O Prefeito informou que manteria diálogo com o governo de estado para que não houvesse a prorrogação do decreto estadual que fechou o comércio não essencial em Buerarema, para assim voltar suas atividades com todas as medidas restritivas e de segurança já adotadas a partir do dia 20 de julho. 

Em suas últimas colocações da live, Vinícius disse que não tem luto pelo comercio de Buerarema! ELE TEM SIM ZELO E VALORIZAÇÃO PELO SEU COMÉRCIO, mas que o seu luto é pelas famílais que perderam um membro por conta do coronavírus. Esse é um momento de união e de luta para que o mais breve possível essa pademia suma de uma vez por todas de nossa cidade, finalizou. 

Confira logo abaixo algumas IMAGENS das diversas ações em relação ao combate ao coronavírus na cidade de Buerarema imposta pelo poder público municipal. (VEJA TUDO AQUI)

AÇÕES NA BARREIRA SANITÁRIA 




AÇÕES NAS FILAS DA CASA LOTÉRIA 






AÇÕES DE PULVERIZAÇÃO



AÇÕES DE HIGIENIZAÇÃO DE PESSOAS PARA A CIRCULAÇÃO NA FEIRA LIVRE



AÇÕES DE AFERIÇÃO DE PRESSÃO


AÇÕES DA CENTRAL DE MONITORAMENTO E COMBATE AO COVID-19


AÇÕES DE DIMINUIÇÃO DO TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE 
PARA MAIS ESPAÇO E MELHOR CIRCULAÇÃO DA POPULAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS


AÇÕES DA FISCALIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL


ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad