NEWS

Post Top Ad



7 de julho de 2020

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice Gel da Farmácia realizam a entrega de uma VIATURA para Guarda Civil Municipal, saiba todos os detalhes aqui

A Guarda Civil Municipal de Buerarema recebeu nesta tarde de Segunda-Feira (06) do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA ao lado do Secretário de Administração ISAAC NETO e servidores do município,  uma padronizada e equipadaVIATURA para as ações de segurança pública. 

Esse foi o resultado do empenho e do dinâmico trabalho do Prefeito Vinícius e parceria com a PRF através de termo de parceria firmado com a PRF, tendo sido totalmente adequada para o padrão de uso pelos servidores , além de, certamente, passar a ser um grande instrumento de apoio às ações da administração. 

Vinícius agradece ao presidente da ASPAIUB que também nos auxiliou nesta articulação e ao Deputado Estadual PEDRO TAVARES que incontáveis vezes intermediou o diálogo com a PRF no sentido de agilizar e dar celeridade ao processo de cooperação. 

Confira logo abaixo IMAGENS da entrega da viatura, bem como VÍDEOS com os pronunicamentos do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel bem como do Comandante da Guarda - JOSÉ SALES e do GCM FITI que agradeceu ao Prefeito Vinícius pelo brilhante trabalho feito em Buerarema em total apoio a Guarda Municipal. (VEJA TUDO AQUI): 








ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad