NEWS

Post Top Ad



30 de julho de 2020

Buerarema - DRIVE THRU SOLIDÁRIO DA SSVP

A Sociedade São Vicente de Paulo, é uma organização de leigos católicos, formados por homens, mulheres, jovens, adolescentes e crianças. Fundada  desde 1833 em París na França e está em mais de 153 países e se faz presente em Buerarema a 30 anos, promovendo a Rede de caridade sem fins lucrativos ou ideologias partidárias.

Buscando apenas dar testemunho de nosso Senhor Jesus Cristo com ações de caridade para aqueles que mais sofrem, com zelo e amor aos pobres. 

É difícil transmitir com palavras o que representou para nós o DRIVE THRU SOLIDÁRIO. Tenha certeza que fizemoshistória juntos e que as coisas boas ficaram sempre guardadas na memoria. Obrigado a comunidade em geral (Católicas e não católicos), ao nosso Padre Elessandro, a Prefeitura Municipal de Buerarema que nos disponibilizou a estrutura na praça Domingos Cabral, as demais instituições dessa cidade, aos meios de comunicação na divulgação: Rádio Sideral Fm e Site Buera 24 Horas e a todas as pessoas por ter nos ajudados a dar dignidade aos nossos pobres. 

Conseguimos agasalhos e alimentos e conscientizamos a sociedade nesse tempo de pandemia da Covid-19. Acabamos unidos, lutando por uma causa justa e levamos para essas pessoas o fruto da nossa união, solidariedade, caridade e amor ao próximo. 

O DRIVE THRU foi realizado simultaneamente na mesma data 25 de Junlho de 2020 em três cidades ao mesmo tempo buscando o mesmo objetivo e o saldo foi positivo segundo seus organizadores. 






ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad