NEWS

Post Top Ad



12 de julho de 2020

Buerarema - Chegou para Buerarema a TONELADA DE ALIMENTOS da LIVE CAST PRODUÇÕES, famílias do município serão beneficiadas (VEJA VÍDEO)


Em 2ª live beneficente produzida pela CAST PRODUÇÕES - PRÓXIMO MAIS PRÓXIMO  ao qual direcionadas aos municípios de BUERAREMA, Itajuípe e Ilhéus, muitos alimentos foram arrecadados e diversas famílias com vulnerabilidade social serão beneficiadas. 

A entrega dos alimentos aconteceu nesta Sexta-Feira (11) e a Secretária GLÉCIA ANDRADE da Secretaria de Assistência Social de Buerarema recepcionou a equipe e o caminhão da Cast Produções com a referida doação. 

Em suas palavras Glécia agradeceu aos empresários Aldo e César Oliveira pela realização desta live e de ter incluído Buerarema como um dos destino para as doações. 

A doação desta TONELADA DE ALIMENTOS foram feitas pelo Prefeito VINÍCIUS IBRANN que em sua participação durante a live, direcionou a sua doação ao seu município representativo, ou seja: 'Buerarema'.  No momento de sua participação as cantoras da live, ao vivo, fizeram questão de agradecer ao Prefeito Vinícius pela a sua participação e por ajudar as famílias bueraremenses. 

"A única doação feita por um morador de Buerarema foi justamente do seu gestor 'Vinícius',  ESSA ERA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DA PARTICIÇÃO DE OUTROS MORADORES que moram em Buerarema,  porém ninguém mais participou e aqui deixamos o nosso registro". 

A Secretária de Assistência Social por meio de sua equipe já tem conhecimento e também possui um cadastro das famílias necessitadas. Todos os alimentos serão entregues apartir de hoje Segunda (13). Confira aqui as IMAGENS desta ação e logo abaixo assista ao VÍDEO. (VEJA TUDO AQUI):













ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad