NEWS

Post Top Ad



18 de julho de 2020

Brasil - IVEJA VÍDEO) Desespero: Mulher morre ao pular de apartamento em chamas, em São Pau


Uma mulher morreu depois de escorregar do parapeito da janela durante um incêndio em apartamento em Bela Vista, no centro de São Paulo, na sexta-feira (17). Duas pessoas foram socorridas depois de inalar fumaça. Não há detalhes sobre estado de saúde dos feridos. O apartamento fica no cruzamento da Rua Major Quedinho com a Rua Santo Antônio.

O fogo começou por volta das 16h45 e cerca de uma hora depois estava controlado. Treze viaturas foram enviadas pelos Bombeiros para o local. Segundo o Uol, um gato de estimação também saltou do apartamento em chamas e acabou morrendo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma outra mulher e um jovem de 23 anos foram encaminhados para o hospital por intoxicação pela fumaça.

Treze viaturas do Corpo de Bombeiros foram direcionadas para combater o incêndio no local. O prédio fica na esquina das ruas Major Quedinho e Santo Antônio, na República, centro da cidade. As causas do incêndio ainda vão ser apuradas.

Apresentador é criticado por cobertura “sensacionalista”

José Luiz Datena recebeu uma enxurrada de críticas no Brasil Urgente, na Band, desta sexta-feira (17), ao mostrar o desespero de uma mulher em um prédio em chamas, no bairro da República, em São Paulo. A vítima (não identificada) morreu ao cair do sétimo andar ao tentar fugir do fogo no apartamento.

O apresentador explorou a agonia da senhora ao vivo e foi chamado de “verme” nas redes sociais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um apartamento do edifício. Uma mulher e um gato, que estavam presos no imóvel, caíram da janela ao tentarem escapar da fumaça e do forte calor. Em cobertura ao vivo, o apresentador mostrou o prédio em chamas, a ação dos bombeiros e os gritos de populares, que viram a senhora despencando da janela de seu apartamento

“Um fogaréu desse. Até para gente experiente é difícil. Mexer com fogo é difícil. Como é que ela ia se segurar ali? Devia estar quente para caramba”, comentou Datena exibindo os minutos anteriores da queda. Nas imagens, a senhora se senta na janela para fugir do calor e da fumaça. Ela tenta se acomodar no local, quando perde o equilíbrio e cai. “É aí que ela vira de costas. Nesse movimento que ela faz, quando vira de costas, ela cai da janela. E o bichinho [o gato] continua ali”, narrou o comunicador. Em seguida, o Brasil Urgente exibiu a vítima após a queda sendo coberta com uma manta térmica. Em conversa com Major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, Datena tomou conhecimento que outras pessoas foram resgatadas do prédio.

“Uma senhora foi salva pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Essa que caiu não tem como salvar. Vai salvar como? Um mergulho direto para a morte”, exclamou o funcionário da Band. Nas redes sociais, os telespectadores não perdoaram a exploração do caso e os comentários do jornalista. “Datena, que coisa triste esse incêndio. O gato e a senhora se jogaram”, alertou a internauta Helandia Carmo. “Datena mostrando uma mulher caindo do prédio ao vivo e sem cortes. Eu não me surpreendo com isso. Anos atrás, o mesmo Datena mostrou um morador de rua sendo baleado na cabeça ao vivo e sem nenhuma censura. É inacreditável”, repudiou o seguidor Lucas Vurssa. “Esse Datena é um verme. Vive de desgraças. Que filho da puta”, escreveu Celso Nasto. “Esse Datena louco para mostrar a mulher se estatelando no chão. Desnecessário esse mundo cão que não se preocupa com a família”, criticou Luciano D’Melo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a senhora que escorregou do parapeito de sua janela não resistiu a queda e morreu. Uma segunda vítima, um homem de 23 anos, inalou fumaça e foi levado ao pronto-socorro da região. // UOL . MSN . Blog Boa Notícia.


 Assista com cautela . Imagens fortes:
ASSISTA AO VÍDEO AQUI

VÍDEO 02

VEJA IMAGENS AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad