NEWS

Post Top Ad



2 de julho de 2020

Bahia - “Vão desligar os aparelhos”, diz áudio de jovem pouco antes de morrer de Covid-19

Leandro Santos Azevedo, 19 anos. Essa é a identidade de mais uma pessoa que perdeu a guerra para o coronavírus em Salvador. Os familiares dele, ainda enlutados com a perda, têm de lutar com outro problema que os assusta: um áudio enviado pelo próprio jovem antes de ter o óbito confirmado dentro do Hospital de Campanha montado no Wet’n Wild, localizado na Avenida Luís Viana (Paralela).

Marcos Azevedo, tio paterno do rapaz, já ouviu o arquivo. Ele informou ao Aratu On que o sobrinho, antes de morrer, enviou o áudio pelo aplicativo WhatsApp, no qual dizia que ouviu profissionais do hospital falando que iam lhe entubar e, em seguida, desligar os aparelhos. A mensagem teria sido passada para Talita Fernandes, namorada de Leandro, e deixado o paciente muito preocupado, já que na conversa ele afirma estar bem melhor. Ouça o áudio de Leandro: 

Segundo Marcos, o sobrinho deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martin no último domingo (28/6), com os sintomas da doença, e foi transferido para o Wet’n Wild no dia seguinte. A morte do jovem foi informada à família na manhã de terça-feira (30/6). “[Funcionários] ligaram, dizendo que era para a mãe comparecer com a documentação dele. Ela foi lá com a namorada e a assistente social informou que ele foi a óbito, por causa de uma parada cardíaca que ocorreu durante o processo de entubação”, contou Marcos. (Verdinho)


ASSISTA AO VÍDEO AQUI

OUÇA O ÁUDIO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad