NEWS

Post Top Ad

Bahia - Imagem forte: Homem é morto com golpes de peixeira durante briga, nesta noite em Macarani

Macarani registrou no início da noite desta quinta-feira (23), mais um assassinato em 2020. O homicídio aconteceu na Rua A, no Conjunto Habitacional PSH, saída para o Distrito de Vila das Graças. As primeiras informações obtidas pela reportagem, dão de conta de que foi um homicídio praticado com o uso de arma branca, uma faca tipo peixeira.

A vítima, que foi identificada como João Arcanjo Silva, 44 anos, estava em sua casa na companhia de um jovem conhecido por Douguinha quando os dois iniciaram uma discussão e partiram para as vias de fato, e João foi atingido por golpes de peixeira desferidos por Douguinha ainda dentro de casa. João Arcanjo ainda conseguiu sair fora de casa, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sangrando muito.

A Polícia Militar foi acionada chegou ao local junto com a equipe do SAMU 192, mas infelizmente João já estava morto. O SAMU nada pode fazer, e a PM ficou de Guarda no local protegendo a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica que deve vir do DPT de Itapetinga Douguinha conseguiu evadir-se do local do crime e neste momento está foragido. // Revista Geral Bahia.

IMAGEM FORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad