NEWS

Post Top Ad



16 de junho de 2020

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - Prefeito JEOVÁ NUNES realiza vistoria em obra da COBERTURA da FEIRA LIVRE e AMPLIAÇÃO DO PALCO de eventos




Mais uma importante obra que vem sendo realizada na cidade de São José da Vitória e que irá beneficiar diretamente todos os comerciantes e agricultores que utilizam a feira livre para comercializar os seus produtos com a REFORMA GERAL deste espaço ou seja FEIRA LIVRE com "Nova cobertura entre outras modificações".

O PALCO DE EVENTOS também está recebendo uma nova roupagem com ampliação de seus espaços bem como uma nova cobertura. Isso possibilitará em épocas festivas uma economia por parte do Poder Público em não ter que locar outras estruturas.

O Prefeito Jeová Nunes em suas palavras no último Sábado, declarou que além dessas reformas, o gestor fará aquisição de barracas padronizadas para uma maior comodidade dos feirantes em geral.

O gestor ao lado de seus Secretarios e Vereadores estiveram presentes vistoriados essas ações implementadas pelo Governo Municipal e que logo em breve estará a disposição de todos, essa é mais uma Obra feita com Recursos próprios oriundas do Pré-Sal. 













ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad