NEWS

Post Top Ad



17 de junho de 2020

São José da Vitória - No aniversário de 31 anos o Prefeito JEOVÁ NUNES inaugura NOVO CALÇAMENTO de ruas, ao todo foram de 5.800 m2 de pavimentação em paralelepípedos

Sendo uma marca registrada do Prefeito JEOVÁ NUNES o calçamento de ruas, as festividades de 31 anos de emancipação política ficou registrada pela entrega de 5.800 m2 de nova pavimentação.

Sendo que nesta ação 2.400 m2 foram feitos com recursos próprios do município,  por outro lado, os 3.400 m2 teve a participação do Governo do Estado da Bahia através de convênio. Nesta ação também foram construídos passeios com acessibilidade e sinalização de ruas bem como placas de identificação. 

A população de São José da Vitória está feliz e satisfeita com as pavimentações a paralelepípedos  desenvolvidos nesta atual gestão, esse que era um antigo sonho de moradores daquelas localidades beneficiadas. Os moradores do bairro NOVA VITÓRIA está comemorando esse novo calçamento e afirmam, "LAMA AQUI NUNCA MAIS".

Alguns Saojoseenses fizeram questão de parabenizar o Prefeito JEOVÁ NUNES e toda sua equipe , bem como todos os vereadores que trabalham para o bem de São José da Vitória.

Confira logo abaixo ao pronunciamento do gestor e também de moradores (VEJA TUDO AQUI):























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad