NEWS

Post Top Ad



26 de junho de 2020

São José da Vitória - Jovens gravam primeiro curta metragem com produção feita na cidade de São José da Vitória

Você já ouviu falar sobre o canal se internet "Evolução Comédia"? Um canal voltado para tentar tirar um sorriso seu.  Eles têm como seu maior objetivo levar o nome de sua amada região Extremo Sul da Bahia junto com o seu crescimento.

Atualmente o canal se encontra com 2200 inscritos. Nós moradores da região, devemos apoia-los, pois são jovens da nossa região que estão tentando levar nosso pequeno cantinho para todos os cantos. E de forma pacífica, vocês podem criticá-los.

Um dos principais vídeos deles no momento é "O ROUBO DO MILHÃO", vídeo esse postado no dia 25 de junho de 2020 e para saber mais sobre essa produção, passe lá no canal deles, "EVOLUÇÃO COMÉDIA". 

Se gostarem do conteúdo, se inscreva e os ajude. Como o nome já diz, eles tentam evoluir todos os dias, cada vídeo, cada sorriso seu, cada dia uma evolução. 

UM DOS YOUTUBBER DIZ: 

- A gente não procura inscritos só por ter, mas sim pessoas que fiquem ali por gostar da gente, do nosso conteúdo, que interajam conosco, a gente sempre busca por pessoas de nossa região para nós apoiarmos, Buerarema, Itabuna, Camacan e Arataca.

VEJA IMAGENS AQUI:







ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad