NEWS

Post Top Ad



9 de junho de 2020

Itabuna - PRF PRENDE CASAL COM 30 QUILOS DE MACONHA

Um casal foi preso ao ser flagrado transportando 30 quilos de maconha em um carro de passeio, em Itabuna, na noite desta segunda (8). A prisão ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 503 da BR-101, no município sul-baiano.

O casal, que não teve o nome divulgado, passava pelo posto da PRF por volta das 23h em um Fiat Siena e recebeu ordem para parar. A droga era transportada no porta-malas do Fiat Siena, com placa de Coronel João Sá, na Bahia.

Segundo os patrulheiros da PRF, o casal estava nervoso na hora da abordagem. A droga estava dividida em 35 tijolos e escondida em duas caixas de papel. Na balança, registrou-se 29 quilos e 960 gramas da droga, conforme a PRF.

Motorista do veículo, o homem de 53 anos disse ter sido procurado por dois homens para trazer a encomenda para a cidade natal. Aos policiais rodoviários, também afirmou que não imaginava estar transportando drogas, mas roupas. A mulher, de 32 anos, professora, falou aos policiais que não sabia que as caixas estavam com produto ilícito.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para o Complexo Policial de Itabuna e deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad