NEWS

Post Top Ad



25 de junho de 2020

Buerarema - Secretaria de Assistência Social, CRAS/SCFV realiza ARRAIÁ FIQUE EM CASA em visitas surpresa feitas a crianças e adolescentes inseridas no programa (VEJA VÍDEO)

A Secretaria de Assistência Social de Buerarema - Secretéria GLÉCIA ANDRADE através do CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, realizou no dia (23) o ARRAIÁ FIQUE EM CASA, uma ação que foi direcionada para 150 crianças e adolescentes usuárias do programa. 

Nesta iniciativa a equipe do SCFV e a Secretária Glécia, desenvolveu atividades remotas, ou seja, visitas feitas em residências das crianças e dos adolescentes para a entrega de KITS com comidas típicas de época junina. 

O objetivo do ARRAIÁ FIQUE EM CASA é valorizar e preservar a cultura nordestina, fortalecendo os vínculos e objetivando minimizar os impactos sociais causados pelo distanciamento social.

Essa é mais uma ação promovida por toda a equipe do Social CRAS/SCFV que além de manter a tradição do São João, fortalece mais os vínculos com as famílias. 

Confira logo abaixo IMAGENS desta ação - (VEJA TUDO AQUI):










ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad