NEWS

Post Top Ad



8 de junho de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS adquira já CÁPSULAS DE GRAVIOLA e tenha efeitos na prevenção de enfermidades e na melhoria do sistema imunológico

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas você encontra CÁPSULAS DE GRAVIOLA 500 mg. O consumo de frutas tropicais aumenta ano após ano devido ao valor nutritivo e aos efeitos terapêuticos. 

A CÁPSULAS DE GRAVIOLA contêm, além dos nutrientes essenciais e de micronutrientes como minerais, fibras e vitaminas, diversos compostos secundários de natureza fenólica, denominados polifenóis. Inúmeros estudos realizados com compostos fenólicos, especialmente os flavonoides, demonstram a capacidade de captar radicais livres (atividade antioxidante) e seus efeitos na prevenção de enfermidades e na melhoria do sistema imunológico. 

A graviola apresenta quantidades significativas de compostos fenólicos, além de ser uma excelente fonte de vitaminas e minerais. 

Adquira já nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas a CÁPSULAS DE GRAVIOLA 500 mg e tenha uma vida muito mais saudável! O BARATÃO DOS NATURAIS com direção e organização do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad