NEWS

Post Top Ad



22 de junho de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS com suplemento alimentar de EXTRATO DE PRÓPOLIS e ÓLEO DE ALHO

Chegamos no momento dos festejos juninos e essa é uma época em que devemos estar 100% com a imunidade! Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas você encontra um excelente suplemento alimentar, a exemplo o  EXTRATO DE PRÓPOLIS e ÓLEO DE ALHO. 

O ÓLEO DE ALHO é um suplemento alimentar que serve para principalmente para reduzir o colesterol, mantendo um bom funcionamento do coração, mas também para fortalecer o sistema imune, devido presença da alicina e enxofre, que são os principais compostos bioativos do alho, por isso quanto maior concentração desses intens acima mencionados,  melhor serão os seus resultados finais. 

O EXTRATO DE PRÓPOLIS tem diversas aplicações, podendo ser usado para acelerar a regeneração dos tecidos, a cicatrização e desinfecção de feridas ou queimaduras, secar espinhas, tratar a dor de garganta, gripe, sinusite e amigdalite e ajudar a tratar problemas respiratórios, incluindo a tosse irritativa ou com catarro.

Comemore o seu SÃO JOÃO estando bem com a sua imunidade! Venha hoje mesmo nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS e adquira o seu EXTRATO DE PRÓPOLIS e ÓLEO DE ALHO - A direção e organização do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad