NEWS

Post Top Ad



20 de junho de 2020

BUERAREMA - COM RESTRIÇÕES E MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID, SEGMENTOS RELIGIOSOS VOLTAM A FUNCIONAR




A partir desta sexta-feira (19), fica autorizado – por meio do decreto 426/2020, a retomada do funcionamento dos espaços voltados aos cultos e manifestações religiosas em todo território municipal. Seguindo restrições impostas pela Vigilância Epidemiológica e Sanitária, os espaços poderão funcionar até três dias na semana, sendo dias fixados – sábado e domingo e um dia útil, que fica a critério de escolha da entidade.

Avisos com os horários, compreendidos entre 08h a 00:00h, bem como os dias de funcionamento deverão ser afixados na frente dos estabelecimentos, que passarão por fiscalização  e adequações porventura necessárias aos espaços pelas autoridades sanitárias competentes.

Os locais deverão contar com disponibilidade de álcool em gel para uso dos frequentadores, além da obrigatoriedade do uso de máscaras. Não será permitido a realização de eventos festivos e seminários, a exemplo de batizados e casamentos.

Também não será permitida a participação de frequentadores que se encontram no grupo de risco, como pessoas a partir de 60 ou acometidos de comorbidades, bem como os que  apresentem sintomas gripais e pessoas que não residem no município. A quantidade de pessoas permitidas deverá ser avaliada de acordo com tamanho do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad