NEWS

Post Top Ad



11 de junho de 2020

Buerarema - CHEGA DE LAMA, AGORA CHEGOU A VEZ DO KM-03!!! Prefeito VINÍCIUS IBRANN autoriza a pavimentação em asfalto neste bairro e moradores comemoram (VEJA VÍDEO)

Mais uma importante ação é anunciada pelo Prefeito Vinícuis Ibrann, desta vez o gestor bueraremense esteve ontem no bairro Km-03 de Buerarema e anunciou a PAVIMENTAÇÃO EM ASFALTO em um grande trecho que liga o Km-03 ao Km-02 deste município. 

Esse era um antigo sonho de centenas de moradores desta localidade que durante anos imploravam para que esta obra fosse feita. Buerarema atualmente passa por uma grande transformação e várias outras localidades também estão sendo beneficiadas. 

Nunca se fez tanto como nesta atual administração, VINÍCIUS IBRANN vem transformando a cidade de Buerarema em um grande canteiros de obras e o município tem sido espelho em excelência administrativa para diversas cidades regionais. 

Em suas palavras o Prefeito Vinícius Ibrann agradeceu a união e a parceria de seu pai ORLANDO FILHO, do seu Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA e de toda a sua equipe de trabalho, e principalmente de todos os vereadores que trabalham para o bem de Buerarema, sendo eles: Roque Borges, Riviane, Luciano do Sacolão, Rosely, Zezinho, Lobo, Reinan do Santana. 

Confira em IMAGENS e a 02 VÍDEOS exibidos logo abaixo, o pronunciamento do dinâmico gestor em relação a essa pavimentação e também a um emocionante depoimento de moradores do Km-03 (VEJA TUDO AQUI):

"EM SUAS PALAVRAS, ELA CEILMA MORADORA DO KM 03 E REPRESENTANTE DESTA COMUNIDADE SEMPRE AFIRMAVA: "EU CREDITAVA QUE 
COM VINÍCIUS IBRANN ESSE DIA CHEGARIA"


ASSISTA AO VÍDEO AQUI

PREFEITO VINÍCIUS FALA SOBRE O ASFALTO NO BAIRRO KM-03

MORADORES DO KM-03 AGRADECEM AO PREFEITO VINÍCIUS 
POR AUTORIZAR A PAVIMENTAÇÃO EM ASFALTO DESTA LOCALIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad