NEWS

Post Top Ad



20 de junho de 2020

Bahia - Falsos policiais são presos acusados de ações criminosas em Salvador

Três homens foram presos suspeitos de integrar quadrilha que utilizava farda da Polícia Militar (PM) durante ações criminosas. As prisões ocorreram durante operação da Corregedoria da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), realizada na manhã desta sexta-feira (19). 

Segundo a SSP-BA, três mandados de prisões, expedidos pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, foram cumpridos na ação, um deles contra um guarda municipal da cidade de Cachoeira. O grupo é suspeito de envolvimento com roubos, extorsões mediante sequestros e homicídios na capital baiana. Entre os crimes, estão dois assaltos contra as empresas Claro, no Itaigara, e Pão de Açúcar, no Stiep, ambos bairros de Salvador. 

Os crimes ocorreram no início deste ano. Com o trio, os policiais apreenderam três simulacros de pistola, um revólver calibre 38, munições, coletes balísticos, algemas, fardas da PM, entre outros objetos. O trio capturado, após exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e interrogatórios, seguirá para o sistema prisional, em Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad