NEWS

Post Top Ad



13 de maio de 2020

Buerarema - Prefeitura municipal adquire 5 mil máscaras e equipe de saúde realiza distribuição em diversas localidades

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde adquiriu 5 mil máscaras para a doação em toda comunidade, segundo decreto municipal 404/2020 é obrigatório a utilização das máscaras em ambientes públicos. 

A equipe de Sec. de Saúde vem atuando de forma intensa na luta contra o avanço do Covid-19 e essa distribuição vem acontecendo em diversas localidades como centro da cidade, bairros meio rural e demais localidades.

A Secretária de Saúde IVNA MORORÓ e o Prefeito VINÍCIUS IBRANN pede a colaboração e a conscientização de toda população para o uso das máscaras, como já é comprovada cientificamente, essa é sem dúvida uma medida de relevante eficácia para se evitar o contágio. 

O gestor pede que todos tenham consciência e adotem ao máximo possível o isolamento social, esse é um momento de estarmos ao lado de nossos familiares e colaborar de forma pontual na dimimuição desta pandemia em nossa cidade. 

Alertamos que o descumprimento da referida obrigação ensejará ADVERTÊNCIA VERVAL ao infrator e, se caso de resistência, condução à autoridade policial para fins de averiguação de incorrência nas penas do artigo 268 do código penal. 

Cofira logo abaixo IMAGENS das distribuições das máscaras feitas na cidade de Buerarema, (VEJA TUDO AQUI). 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad