NEWS

Post Top Ad



6 de maio de 2020

Buerarema - DECRETO PRORROGA POR MAIS 15 DIAS A SUSPENSÃO DAS AULAS MUNICIPAIS

Foi prorrogada por mais 15 dias, com vigência nesta segunda-feira(04) a suspensão das atividades letivas de todas a unidade escolares integradas da Rede Municipal de educação e Rede Privada de ensino licenciados pela Prefeitura de Buerarema.

A prorrogação se estende às atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social voltadas ao atendimento ao público, especificamente quanto ao Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oficinas do CRAS e oficinas do CREAS expediente externo na sede da prefeitura e demais secretarias, que também ficam suspensas por mais 15 dias com exceção dos setores essenciais.

Quanto aos cultos religiosos, fica suspensa a realização de qualquer segmento, pelo prazo de 30 dias, com início de vigência em 30 de abril, data da publicação do decreto 406/2020.

Todas as providências são tomadas no sentido de contenção adequada da propagação do vírus ou de impedir que este ocupe patamares que produzam o caos na rede municipal de saúde, uma vez que a grande aglomeração de pessoas contribui para a rápida disseminação da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad