NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2020

Buerarema - As Lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas prestam homenagem ao DIA DAS MÃES, Confira tudo aqui:

Como sempre as lojas O BARATÃO DOS NATURAIS nas cidades de Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas,  prestaram uma singela homenagem ao DIAS DAS MÃES. 

O último Sábado dia 09 de Maio em nossas lojas filiais,  foi dedicado para essas mulheres batalhadoras e guerreiras, as nossas MAMÃES! A família 'O Baratão dos Naturais'  presenteou cada mamãe com 05 lindos kits de produtos naturais, ou seja, as cinco primeiras mães que realizaram as suas compras logo na abertura de nosso expediente,  foram homenageadas.

Já ao final do dia,  foi feito mais um sorteio com todas aquelas mães que no decorrer de nosso trabalho, além de fazerem as suas compras, elas automaticamente participaram do sorteio de mais um Kit, totalizando seis mães homenageadas. 

O casal de terapeutas holísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA em nome de toda a sua equipe parabenizam a todas as mães das lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas.

Confira aqui IMAGENS das mães sorteadas em Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas, VEJA TUDO AQUI:

LOJA DE BUERAREMA 





LOJA DE ITABUNA - CENTRO





LOJA DE ITABUNA - SÃO CAETANO 




LOJA DE TEIXEIRA DE FREITAS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad