NEWS

Post Top Ad



26 de maio de 2020

Brasil - Folha e Globo suspendem cobertura na porta do Alvorada por falta de segurança

A Folha de São Paulo e o Grupo Globo suspenderam temporariamente a cobertura jornalística na porta do Palácio do Alvorada, até que “o Palácio do Planalto garanta a segurança dos profissionais de imprensa”. Apoiadores de Jair Bolsonaro hostilizam jornalistas, numa pratica que tem sido recorrente na porta da residência oficial, de acordo com matéria da Folha de São Paulo. 

“Como animosidade dos militantes tem sido crescente, e sem que haja providências por parte das autoridades para proteger os jornalistas”, disse comunicado do vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo ao ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.  

Nesta segunda-feira (25), manifestantes bolsonaristas ficaram atra?s de uma grade e gesticulam e gritam contra a imprensa que estava no local.  “Sem vergonha. Vocês não mostram a realidade!”, disse outra mulher. “Eu não sei como vocês conseguem dormir à noite. 

Vocês não representam a população brasileira! Mídia comunista, comprada! Cambada de safados!”, gritou um homem. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad