NEWS

Post Top Ad



23 de maio de 2020

Bahia - Itabuna e mais oito cidades baianas terão lockdown na próxima semana

O governador Rui Costa confirmou nesta sexta-feira (22) que Salvador e mais oito municípios da Bahia entrarão em regime de suspensão de todas as atividades não essenciais, o chamado lockdown, para contenção da disseminação do novo coronavírus entre a próxima segunda (25) e sexta-feira (29). 

A medida é parte da antecipação de feriados estaduais e municipais, exemplo do que aconteceu com São Paulo. Na capital baiana, serão antecipados o São João e o Dois de Julho, feriados estaduais, e outras duas datas estabelecidas pelo município. O prefeito de Salvador, ACM Neto, indicou que o feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia será antecipado e os pontos facultativos relacionados a esses feriados serão suspensos. 

Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Lauro de Freitas, Ipiaú e Camaçari também passarão pelo processo, todos com mais de 100 casos confirmados. A antecipação de feriados não será comum a todos municípios, e quando não houver feriados municipais, haverá um decreto estadual para suspender atividades não essenciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad