NEWS

Post Top Ad



16 de abril de 2020

Buerarema - BOMBA! Locutor Calazans Silva denúncia morador da cidade, que AMEAÇA FECHAR A SÍDERAL FM - (Ouça áudio completo)

A cidade de Buerarema ficou abismada com a denúncia feita pelo locultor CALAZANS SILVA do programa  CIDADE NOTÍCIA da Síderal Fm deste município, realizado hoje Quarta-Feira (16) de Abril. 

Em suas palavras CALAZANS alertou toda a população Bueraremense e em especial os seus ouvintes, sobre o comportamento de um morador do município 'Não relatando o nome do mesmo', sobre as constantes ameaças deste referido morador, em relação ao fechamento da FM. 

Tal pressão,  já vinha ocorrendo em outras três oportunidades e que tanto ele, Calazans Silva,  como o  atual presidente Ricardo Oliveira e toda a sua diretoria, já não aguantava mais tal situação. 

Foram quase uma hora de desabafo em tom de voz alta, clara e objetiva,  onde 95%  dos ouvintes Bueraremenses, ficaram espantandos pela forma de suas colocações!  Calazans ainda disse: "SEJA HOMEM E FECHE MESMO A SÍDERAL FM, DEPOIS MANDE ME MATAR... OU ENTÃO NO OUTRO DIA, EU ESTAREI EM CIMA DE UM MINI-TRIO FALANDO O SEU NOME EM TODA CIDADE", para que todos possam saber quem é você, afirmou o locutor. 

Será que LAMPIÃO QUER ATACAR NOVAMENTE? - "Faz o que eu mando, ou então, eu mando fechar a Síderal Fm! Quem será esse LAMPIÃO o rei do cangaço? 

OUÇA O ÁUDIO completo deste programa e tire as suas concluções, VEJA TUDO AQUI no vídeo exibido logo abaixo:

VEJA O VÍDEO E OUÇA O ÁUDIO COMPLETO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad